Ultima atualização 05 de fevereiro

Assist-Card comemora parceria com os Sincors do PR e MG

A Assist-Card Brasil está comemorando a parceria de sucesso desenvolvida junto ao Sindicato dos Corretores (Sincor) do Paraná e de Minas Gerais. O projeto começou com os paranaenses e está completando três anos de operação. Já com os mineiros o acordo é mais recente, com pouco mais de um ano.
O objetivo é apresentar os serviços que a companhia oferece e incentivar a comercialização dos seus produtos pelos sindicalizados. Para isso, a Assist-Card Brasil criou um cartão personalizado e promoveu treinamentos com os corretores. Outra vantagem é que afiliados podem usufruir do serviço de concierge que a empresa oferece no exterior. A ideia agora é construir parcerias com os outros sindicatos da categoria.
“Estamos muto felizes com o sucesso desse projeto e já posso adiantar que vamos estender nossa parceria para sindicatos de outros estados brasileiros também. Queremos estar mais próximos dos corretores de seguros em todo país e essa será uma das nossas prioridades para 2013”, garante Gabriel Rego, diretor Comercial Trade e Corporativo.
A Assist-Card é a única empresa de assistência viagem que conta com uma equipe para atendimento exclusivo dos corretores de seguros. Atualmente, este canal de distribuição responde por quase 20% do volume de negócios da companhia.
A Assist-Card está há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia esta presente em 115 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.
A companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma do cliente e oferece acesso a mais de 70 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.
A Assist-Card atua com algumas das principais empresas do setor de turismo, como Queensberry, Kangaroo Tours, Experimento, Flytour, Forma Turismo, Costa Brava, Litoral Verde, GladTur, Magic Way, Mix Operadora, Primeiro Mundo, Teresa Perez e Tuibra Travel. Entre seus clientes estão companhias como o grupo Vale, Ambev, Embraer, Visa, Natura, ThyssenKrupp, Fiat, Ford, Scania, Michelin, Nextel, Continental Airlines, LG, Liberty Seguros, Lincx, Marítima Saúde, Unimed, Lide, Disney World, entre outros.

 

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock