Ultima atualização 06 de março

AIG lança premiação para corretores de seguros

iPods, tablets e Tvs estão entre os prêmios disponíveis na ação da AIG

A AIG acaba de lançar uma campanha de vendas para incentivar a promoção do CyberEdge, seguro de proteção de dados e responsabilidade cibernética.
Intitulada como CyberAt@que, a ação beneficiará os corretores de seguros que poderão ser contemplados com iPods, tablets, laptops e Tvs HD, entre outros prêmios, de acordo com valor de vendas atingido no período.  O corretor estará automaticamente cadastrado na campanha a partir do momento em que emitir a 1° apólice do seguro.
O CyberEdge é o seguro cibernético da AIG voltado para empresas dos segmentos fortemente dependentes de TI (e-comércio, bancos, companhias financeiras, operadoras de turismo, seguro de saúde, entre outros) e que são os principais alvos de hackers ou fraudadores cibernéticos. Este seguro – o primeiro no Brasil – não só cobrirá os danos resultantes da violação de dados, mas vai dar apoio e assistência para ajudar as empresas a enfrentar possíveis transtornos.
O seguro também  ajudará empresas a lidar com ameaças que vão além das questões financeiras, o impacto sobre as operações com perda de produtividade, custos legais, perdas de propriedade intelectual e danos à reputação.

Para mais informações sobre a campanha, o corretor deverá entrar em contato com Flavio Sá ([email protected]) ou Rodrigo Novaes ([email protected]).

Revista Apólice setores de seguros no Brasil

A.C

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock