Ultima atualização 16 de janeiro

Zurich tem novos diretores comerciais regionais

Waldecyr Schilling atenderá a Região Sul em Vida & Previdência e Fernando Pedrosa será responsável por Minas Gerais, Tocantins e Centro-Oeste

Com anos de experiência e atuação no mercado segurador, Waldecyr Schilling é o novo diretor comercial para Região Sul de Vida & Previdência da Zurich Seguros. Schilling construiu sua carreira na Credisul S.A. Financeira e no segmento de seguros trabalhou no extinto Banco Nacional e na MetLife.

Há mais de um ano na casa, o executivo está alocado em Porto Alegre e será responsável pelo gerenciamento e pela coordenação da equipe comercial de distribuição dosseguros de VidaIndividual e Previdência, Vidaem Grupo e PMEp

ara o canal corretor, além de dar suporte às áreas de Bancassurance e Afinidades, coordenando a estrutura de Vida & Previdência da Zurich Seguros, já existente nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Já a diretoria comercial de Minas Gerais, Tocantins e toda região Centro-Oeste está sob o comando de Fernando Pedrosa, executivo da Zurich Seguros desde 2010.Com Mapfre Seguros eMarítima Seguros em seu currículo profissional, Pedrosa assume as atribuições de gestão das equipes comerciais dos negócios de Vida & Previdência Privada da Zurich Seguros na região. O executivo ficará baseado na capital mineira.

“Isso só reforça a nossa força e presença geográfica e de nossas operações em todas as regiões brasileiras”, diz Luiz Barsotti, vice-presidente comercial de Vida & Previdência da Zurich para o Brasil. “Estamos presentes no Brasil há 30 anos e temos conquistado cada vez mais território”, reforçou o executivo.

Estrutura

Em Porto Alegre, a filial da Zurich está localizada na Rua Cristóvão Colombo, 2.696, no bairro Floresta. A seguradora pode ser encontrada também na cidade de Caxias do Sul. Para quem reside no Paraná, as cidades de Cascavel, Maringá e a capital paranaense possuem filiais. E, em Santa Catarina, a estrutura montada na capital Florianópolis e Chapecó, atendendo às demandas do estado.

Já no Centro-Oeste, a filial de Belo Horizonte está na Avenida Getúlio Vargas, 1.420, no bairro Funcionários.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO