Ultima atualização 21 de janeiro

Vídeo mostra a importância dos taxistas na Copa do Mundo

Campanha da Liberty mostra os profissionais responsáveis por contribuir com a realização do evento esportivo

A Liberty Seguros lança o terceiro vídeo da série que mostra os profissionais responsáveis por contribuir com a realização da Copa do Mundo FIFA 2014™ no Brasil. O personagem é o Seu Osvaldo (53), taxista de São Paulo que ficou famoso por aprender inglês com a ajuda dos seus passageiros, que o ensinam as principais frases para se comunicar com os turistas. “Pra pessoa aprender não tem idade, e o inglês já fez muita diferença na minha vida”, comenta o motorista, que estuda o idioma há 3 anos. O vídeo pode ser acessado no canal oficial da Liberty no Youtube.

O taxista foi escolhido para ser personagem do vídeo por ser um profissional de extrema importância no dia-a-dia das cidades brasileiras e, principalmente, durante a Copa do Mundo.O Brasil estáentre as maiores frotas de táxis do mundo. São Paulo conta com 33 mil e Rio de Janeiro com 32 mil.

A campanha é realizada em parceria com a Revista Placar e idealizada pela agência CUBOCC e os vídeos pela produtora ICELAND. A Liberty Seguros é a única empresa do setor de seguros com patrocínio da Copa do Mundo da FIFA de 2014™ no Brasil, em programa que abrange os 64 jogos da Copa do Mundo FIFA 2014™ e os 16 jogos da Copa das Confederações da FIFA de 2013.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO