Nos últimos seis meses, o Grupo Tracker homologou 15 novos modelos de motocicletas para serem rastreados com a maior eficiência possível, em casos de roubo e furto. No total, 67 modelos, nas categorias speed, naked, custom, trail e triciclo estão aptos a receberem o Tracker Moto, produto desenvolvido especialmente para este segmento.

“Desde o lançamento do rastreador, em2010, acompanhia vem avaliando diversos modelos para ajustar o equipamento às características de cada veículo e assim dar maior tranquilidade aos proprietários”, explica o gerente de marketing do Grupo Tracker, Marcelo Orsi.

Os 67 modelos já homologados são das marcas Kawasaki, Triumph, Honda, Yamaha, Suzuki, Kasinski, BMW, Can-Am, MV Agusta, Harley Davidson, Ducati e Drafa. A lista com todos os modelos está disponível no link: http://www.grupotracker.com.br/rastreamento-moto. “Caso um modelo não esteja homologado, é possível solicitar a análise técnica pelo telefone 0300 4005000”, conta Orsi.

Para homologar o modelo, uma equipe de especialistas da companhia faz um estudo técnico para garantir um local de instalação que não interfira e nem prejudique o funcionamento da moto, além de dificultar a descoberta do equipamento pelos criminosos.

O produto já é comercializado em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre e Curitiba. Até março deste ano, mais quatro cidades vão vender o produto: BH, Florianópolis, Goiânia e Ribeirão Preto.

J.N.

Revista Apólice

Deixe uma resposta