Ultima atualização 29 de janeiro

Tracker homologa mais 15 modelos de moto para serem rastreados

Até março deste ano, mais quatro cidades vão vender o produto: BH, Florianópolis, Goiânia e Ribeirão Preto

Nos últimos seis meses, o Grupo Tracker homologou 15 novos modelos de motocicletas para serem rastreados com a maior eficiência possível, em casos de roubo e furto. No total, 67 modelos, nas categorias speed, naked, custom, trail e triciclo estão aptos a receberem o Tracker Moto, produto desenvolvido especialmente para este segmento.

“Desde o lançamento do rastreador, em2010, acompanhia vem avaliando diversos modelos para ajustar o equipamento às características de cada veículo e assim dar maior tranquilidade aos proprietários”, explica o gerente de marketing do Grupo Tracker, Marcelo Orsi.

Os 67 modelos já homologados são das marcas Kawasaki, Triumph, Honda, Yamaha, Suzuki, Kasinski, BMW, Can-Am, MV Agusta, Harley Davidson, Ducati e Drafa. A lista com todos os modelos está disponível no link: http://www.grupotracker.com.br/rastreamento-moto. “Caso um modelo não esteja homologado, é possível solicitar a análise técnica pelo telefone 0300 4005000”, conta Orsi.

Para homologar o modelo, uma equipe de especialistas da companhia faz um estudo técnico para garantir um local de instalação que não interfira e nem prejudique o funcionamento da moto, além de dificultar a descoberta do equipamento pelos criminosos.

O produto já é comercializado em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre e Curitiba. Até março deste ano, mais quatro cidades vão vender o produto: BH, Florianópolis, Goiânia e Ribeirão Preto.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO