Ultima atualização 17 de janeiro

Tempo Assist abre 300 vagas para analistas de atendimento

Profissionais irão atuar no departamento de call center da companhia, e serão responsáveis por efetuar o atendimento telefônico

A Tempo Assist inicia o ano oferecendo 300 vagas para analistas de atendimento em Barueri (SP). Os profissionais irão atuar no departamento de call center da companhia, e serão responsáveis por efetuar o atendimento telefônico, fornecendo informações, esclarecendo dúvidas e orientando os usuários dos serviços do Grupo Tempo Assist quanto ao uso dos produtos e serviços da empresa, além de executar procedimentos operacionais.

Os contratados terão direito a assistência médica, odontológica, residencial, seguro de vida, auxílio creche-babá, convênio farmácia, vale transporte e refeição, além de direito a cesta básica e acesso ao ambulatório no local de trabalho.

Para participar do processo de seleção, o profissional precisa ter o seguinte perfil: idade superior a 18 anos, ensino médio completo ou cursando. A jornada de trabalho é em escala 6×1 (seis dias trabalhados por semana e direito a uma folga). Os contratados passarão por treinamento de 15 dias para que possam, posteriormente, iniciar as atividades dentro da empresa.

Apenas em 2012, de todas as vagas abertas na companhia, 30% foram preenchidas por colaboradores vindos das próprias centrais de atendimento.

Os interessados em participar do processo de seleção devem enviar seus respectivos currículos para o e-mail: [email protected].

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO