Ultima atualização 15 de janeiro

SulAmérica reforça ações de combate à dengue

Para conscientizar colaboradores, clientes, corretores e comunidades próximas, seguradora dará dicas de prevenção por meio de diversos canais

A SulAmérica iniciou em 2 de janeiro mais uma edição da Campanha Nacional de Combate à Dengue que vem sendo realizada desde 2010,  com o objetivo de disseminar informações que contribuam para o combate à doença.

Para conscientizar seus colaboradores, clientes, corretores e comunidades próximas, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo, a seguradora publicará matérias com dicas de prevenção, por meio de diversos canais como: Portal Institucional, Portal do Funcionário, Portal e Rádio Corretor, boletins internos e externos e redes sociais.

Desta forma, a companhia reforça por meio de seus informativos, os cuidados que devem ser tomados para reduzir focos de reprodução, entender os sintomas da doença e o que fazer em caso de suspeita. As dicas vão desde manter as caixas de água bem tampadas, fechar os sacos de lixo e colocar areia nos pratos de plantas, até uma lista de sintomas e quais as medidas a serem tomadas para evitar agravamento da doença.

“Sabemos da gravidade dessa enfermidade e seu impacto no sistema de saúde, consequentemente em um de nossos principais negócios. E muitas vezes é só uma questão de falta de informação e orientação, por isso, nos preocupamos em contribuir disseminando dicas para que as pessoas possam entender que cabe a elas combater essa doença”, declara a superintendente de Sustentabilidade Empresarial, Adriana Boscov.

Revista Apólice tudo sobre seguros no Brasil

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock