A SulAmérica iniciou em 2 de janeiro mais uma edição da Campanha Nacional de Combate à Dengue que vem sendo realizada desde 2010,  com o objetivo de disseminar informações que contribuam para o combate à doença.

Para conscientizar seus colaboradores, clientes, corretores e comunidades próximas, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo, a seguradora publicará matérias com dicas de prevenção, por meio de diversos canais como: Portal Institucional, Portal do Funcionário, Portal e Rádio Corretor, boletins internos e externos e redes sociais.

Desta forma, a companhia reforça por meio de seus informativos, os cuidados que devem ser tomados para reduzir focos de reprodução, entender os sintomas da doença e o que fazer em caso de suspeita. As dicas vão desde manter as caixas de água bem tampadas, fechar os sacos de lixo e colocar areia nos pratos de plantas, até uma lista de sintomas e quais as medidas a serem tomadas para evitar agravamento da doença.

“Sabemos da gravidade dessa enfermidade e seu impacto no sistema de saúde, consequentemente em um de nossos principais negócios. E muitas vezes é só uma questão de falta de informação e orientação, por isso, nos preocupamos em contribuir disseminando dicas para que as pessoas possam entender que cabe a elas combater essa doença”, declara a superintendente de Sustentabilidade Empresarial, Adriana Boscov.

Revista Apólice tudo sobre seguros no Brasil

J.N.

Revista Apólice

Deixe uma resposta