A SulAmérica começou, no dia 23 deste mês, uma campanha de comunicação e de expansão física em 11 shoppings centers de diversas regiões do País. A iniciativa visa expandir a visibilidade da marca SulAmérica neste tipo de empreendimento e engloba desconto aos clientes do seguro auto na tarifa avulsa ou serviços de vallet e a instalação de mais oito Centros Automotivos de Super Atendimento (C.A.S.A. SulAmérica).
A primeira parceira deste projeto é a rede de shoppings centers BRMalls. A campanha de comunicação com os clientes seguirá para os shoppings da rede, totalizando 34 estabelecimentos localizados em oito estados brasileiros.
“A ideia desta iniciativa é proporcionar uma maior comodidade aos clientes SulAmérica Auto. Ao iniciarmos esta estratégia, buscamos ampliar o leque de serviços e benefícios de qualidade disponíveis aos nossos segurados, uma das marcas da SulAmérica. Estamos confiantes e certos do sucesso da ação e de sua breve expansão”, afirma o presidente da SulAmérica, Thomaz Cabral de Menezes.
Para utilizar o benefício, basta o segurado apresentar seu cartão do Seguro Auto SulAmérica no guichê de pagamento. A expectativa da companhia é que esta iniciativa contribua para o crescimento da carteira de seguros de automóveis da empresa, que já conta com mais de 1,4 milhão de segurados, uma vez que os shoppings administrados pela BRMalls movimentam aproximadamente 4 milhões de veículos por mês, com cerca de 23 milhões de pessoas circulando nos empreendimentos mensalmente. O investimento da SulAmérica ultrapassa R$ 20 milhões para 3 anos de contrato.
A instalação dos Centros Automotivos nos shoppings levará ainda mais comodidade para os clientes SulAmérica Auto, que contarão com um atendimento de qualidade em locais de fácil acesso. A proposta do C.A.S.A. é agilizar todo o processo de conserto do automóvel, em caso de acidente, desde a entrada do veículo danificado na unidade, retirada do carro reserva – quando contratada a cobertura – até a entrega do carro reparado, depois de vistoriado pelaSulAmérica e comum certificado de garantia dos serviços prestados. Segundo Ruy Kameyama, diretor de operações da BRMalls, o objetivo da companhia com ações como a desenhada para a SulAmérica é possibilitar a interação dos visitantes mensais que circulam pelos shoppings da BRMalls com grandes marcas, como a SulAmérica. “Nossos shoppings são cada vez mais veículos de mídia e interação com consumidores. Conseguimos oferecer à SulAmérica uma forma de reforçar a divulgação de sua marca nacionalmente e diferenciar-se com descontos exclusivos aos seus segurados”, explica Kameyama.
Os segurados poderão utilizar o benefício nos seguintes shoppings centers: Rio de Janeiro (Fashion Mall, Norte Shopping, Plaza Shopping, Casa e Gourmet Shopping, Shopping Tijuca, West Shopping, Shopping Via Brasil,Center Shopping e Ilha Plaza Shopping); São Paulo (Shopping Villa Lobos, Shopping Jardim Sul, Shopping ABC, Shopping Tamboré, Shopping Granja Vianna, Shopping Piracicaba, Shopping Metrô Santa Cruz, Mooca Plaza Shopping e Campinas Shopping); Minas Gerais (Shopping Independência, Shopping Del Rey, Center Shopping Uberlândia, Shopping Sete Lagoas e Shopping Estação BH); Paraná (Catuaí Shopping Maringá, Catuaí Shopping Londrina, Shopping Crystal Plaza, Shopping Curitiba e Shopping Estação); Rio Grande do Sul (Shopping Iguatemi Caxias do Sul); Goiás (Shopping Araguaia e Goiânia Shopping); Mato Grosso do Sul (Shopping Campo Grande) e Amazonas (Amazonas Shopping).
Revista Apólice setores de seguros no Brasil
J.N.
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