Ultima atualização 28 de janeiro

SulAmérica quer expandir visibilidade em shoppings

Estratégia engloba desconto aos clientes do seguro auto na tarifa avulsa ou serviços de vallet e a instalação de mais oito C.A.S.A.

A SulAmérica começou, no dia 23 deste mês, uma campanha de comunicação e de expansão física em 11 shoppings centers de diversas regiões do País. A iniciativa visa expandir a visibilidade da marca SulAmérica neste tipo de empreendimento e engloba desconto aos clientes do seguro auto na tarifa avulsa ou serviços de vallet  e a instalação de mais oito Centros Automotivos de Super Atendimento (C.A.S.A. SulAmérica).

A primeira parceira deste projeto é a rede de shoppings centers BRMalls. A campanha de comunicação com os clientes seguirá para os shoppings da rede, totalizando 34 estabelecimentos localizados em oito estados brasileiros.

“A ideia desta iniciativa é proporcionar uma maior comodidade aos clientes SulAmérica Auto. Ao iniciarmos esta estratégia, buscamos ampliar o leque de serviços e benefícios de qualidade disponíveis aos nossos segurados, uma das marcas da SulAmérica. Estamos confiantes e certos do sucesso da ação e de sua breve expansão”, afirma o presidente da SulAmérica, Thomaz Cabral de Menezes.

Para utilizar o benefício, basta o segurado apresentar seu cartão do Seguro Auto SulAmérica no guichê de pagamento. A expectativa da companhia é que esta iniciativa contribua para o crescimento da carteira de seguros de automóveis da empresa, que já conta com mais de 1,4 milhão de segurados, uma vez que os shoppings administrados pela BRMalls movimentam aproximadamente 4 milhões de veículos por mês, com cerca de 23 milhões de pessoas circulando nos empreendimentos mensalmente. O investimento da SulAmérica ultrapassa R$ 20 milhões para 3 anos de contrato.

A instalação dos Centros Automotivos nos shoppings levará ainda mais comodidade para os clientes SulAmérica Auto, que contarão com um atendimento de qualidade em locais de fácil acesso. A proposta do C.A.S.A. é agilizar todo o processo de conserto do automóvel, em caso de acidente, desde a entrada do veículo danificado na unidade, retirada do carro reserva – quando contratada a cobertura – até a entrega do carro reparado, depois de vistoriado pelaSulAmérica e comum certificado de garantia dos serviços prestados. Segundo Ruy Kameyama, diretor de operações da BRMalls, o objetivo da companhia com ações como a desenhada para a SulAmérica é possibilitar a interação dos visitantes mensais que circulam pelos shoppings da BRMalls com grandes marcas, como a SulAmérica. “Nossos shoppings são cada vez mais veículos de mídia e interação com consumidores. Conseguimos oferecer à SulAmérica uma forma de reforçar a divulgação de sua marca nacionalmente e diferenciar-se com descontos exclusivos aos seus segurados”, explica Kameyama.

Os segurados poderão utilizar o benefício nos seguintes shoppings centers: Rio de Janeiro (Fashion Mall, Norte Shopping, Plaza Shopping, Casa e Gourmet Shopping, Shopping Tijuca, West Shopping, Shopping Via Brasil,Center Shopping e Ilha Plaza Shopping); São Paulo (Shopping Villa Lobos, Shopping Jardim Sul, Shopping ABC, Shopping Tamboré, Shopping Granja Vianna, Shopping Piracicaba, Shopping Metrô Santa Cruz, Mooca Plaza Shopping e Campinas Shopping); Minas Gerais (Shopping Independência, Shopping Del Rey, Center Shopping Uberlândia, Shopping Sete Lagoas e Shopping Estação BH); Paraná (Catuaí Shopping Maringá, Catuaí Shopping Londrina, Shopping Crystal Plaza, Shopping Curitiba e Shopping Estação); Rio Grande do Sul (Shopping Iguatemi Caxias do Sul); Goiás (Shopping Araguaia e Goiânia Shopping); Mato Grosso do Sul (Shopping Campo Grande) e Amazonas (Amazonas Shopping).

Revista Apólice setores de seguros no Brasil

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock