Ultima atualização 29 de janeiro

Smartia quer vender seguro residencial e de viagem

Portal é um dos primeiros sites brasileiros a proporcionar a experiência online de cotação de seguros

O portal Smartia é um dos primeiros sites brasileiros a proporcionar a experiência online de cotação de seguros em várias seguradoras para o ramo de automóveis. Agora, o site planeja comercializar novos tipos de produtos.

“A expectativa é que em2013 aSmartia faça investimento em outros ramos de seguro, principalmente seguros residenciais e de viagem. O fato de termos sido pioneiros nos trouxe expertise neste ramo e hoje procuramos cada vez mais atender às necessidades de nossos clientes”, diz Rodrigo Caixeta, CEO da Smartia.

O serviço é gratuito e pretende auxiliar o consumidor a otimizar o tempo e dinheiro, fazendo a simulação do cálculo em tempo real.

O projeto para montar o negócio surgiu quando Caixeta, com experiência em tecnologia aplicada ao ramo de seguros, criou um produto que tornasse as operações facilitadas para o cliente. O objetivo era apresentar, via internet, os preços de seguros de automóveis, facilitando a comparação e a decisão de compra. Depois veio a intenção de também disponibilizar a opção de vender diretamente via internet.

O portal ensina o passo a passo para fazer a simulação e contratar o serviço.  Há também atendimento telefônico para esclarecer as dúvidas do consumidor, antes mesmo de fechar negócio.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock