Ultima atualização 17 de janeiro

Site da Seguros Unimed já tem versão mobile

Portal pode ser acessado via smartphones ou tablets

A Seguros Unimed acaba de lançar a versão mobile do seu portal. Aqueles que digitarem www.segurosunimed.com.br em seus smartphones ou tablets serão levados diretamente para o novo formato do site.

O foco da seguradora é facilitar a navegação. Para os que não quiserem utilizar a versão mobile, um link permite o carregamento do site original.

O site foi desenvolvido no novo padrão HTML 5 e permite a criação de aplicações complexas que, anteriormente, seriam possíveis apenas para plataformas desktop.

Diferente de um aplicativo, a versão foi concebida do zero. Utiliza o mesmo conteúdo do site da seguradora, porém conta com um novo layout e com funcionalidades mais ágeis para quem muitas vezes está na rua e precisando acessar informações com rapidez. Ainda, quem preferir poderá instalar, diretamente do site, um ícone da Seguros Unimed em formato de aplicativo em seu aparelho.

Mês a mês, o uso de ferramentas mobile cresce 20% dentro da Seguros Unimed. Junto a isso, o Google registrou um aumento de 1000% no número de buscas oriundas de aparelhos móveis, demonstrando o desenvolvimento desse nicho. “O mercado, nossos colaboradores, nossos clientes, estão todos aderindo a novos formatos. E nós estamos procurando inovar no mercado com ferramentas que potencializem ainda mais a experiência das pessoas com a nossa empresa”, pontua Henrique João Dias, superintendente de Marketing.

A versão mobile é mais uma das ações da Seguros Unimed voltadas ao desenvolvimento de seu site. Este ano, a seguradora investiu em tecnologias como o chat exclusivo para corretores e a ferramenta “Encontre seu o Seguro”, por meio da qual as pessoas podem encontrar o seguro que melhor se adéqua ao seu perfil. Recentemente, foram disponibilizadas também as condições gerais e os manuais das assistências dos produtos Vida, para consulta de segurados e interessados.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock