Ultima atualização 28 de janeiro

Sincor-SP promove concurso com fotos da Copa São Paulo

Para participar, o corretor associado deverá comparecer à final, tirar uma foto da partida e enviar para a comissão julgadora até 31 de janeiro

A final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013, que reunirá as equipes do Santos e do Goiás, acontece nesta sexta-feira, dia 25 de janeiro, às 10 horas, no Estádio do Pacaembu em comemoração aos 459 anos da capital paulista. Essa é última oportunidade para os corretores de seguros associados ao Sincor-SP participarem do concurso “Craque da Foto”. A comissão julgadora da melhor imagem receberá os arquivos até o dia 31 deste mês.

A exemplo de todos os estádios, palcos dos jogos da Copa São Paulo, o Pacaembu contará com duas placas com a inscrição “Seguro… Só comCorretor de Seguros”.Para participar do concurso, o corretor associado deverá comparecer à final e tirar uma foto da partida, de modo que apareça ao fundo a placa com aquela mensagem.  As fotos deverão ser enviadas nas extensões JPG, TIF ou PNG, com até 5MB, para o e-mail [email protected].

O autor da melhor imagem, selecionada por uma comissão formada por membros do Sincor-SP, ganhará uma máquina fotográfica digital Panasonic Lumix FZ47, com zoom óptico de 24x, fotos em 3D, Lente Leica, vídeo em Full HD, 12.1 MP, LCD de 3.0 e cartão de 4GB.

O resultado será divulgado no início de fevereiro no site do Sindicato (www.sincorsp.org.br). Não há limite para a quantidade de imagens enviadas.

Dirigida aos corretores de seguros associados, a campanha publicitária das placas nos estádios aliada à promoção “Craque da Foto” teve por objetivo divulgar para toda a população a importância de contar sempre com o respaldo de um corretor ao contratar um seguro. “Todas as ações do Sincor-SP buscam tornar a profissão do corretor cada vez mais conhecida pelo consumidor. Já desenvolvemos trabalhos sociais, placas de estrada, campanhas publicitárias e ainda buscamos estar presentes nos veículos de imprensa, pois entendemos que quanto mais as pessoas estiverem conscientes sobre os benefícios de contratar um seguro por intermédio de um corretor, mais a nossa classe será valorizada e a sociedade protegida”, explica o presidente do Sincor-SP, Mário Sérgio de Almeida Santos.

Revista Apólice setores de seguros no Brasil

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock