Ultima atualização 14 de janeiro

Segurados da Porto Seguro Auto contam com seguro Carta Verde

Obrigatório para entrada nos países do Mercosul, é oferecido sem custo aos clientes do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul

Com a chegada das férias de verão, aumenta o número de turistas brasileiros que terão como destino os países vizinhos. Para quem pretende ir de carro, o Porto Seguro Auto oferece gratuitamente o seguro obrigatório “Carta Verde” para os segurados que residem nos estados do Paraná, de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul e de Mato Grosso do Sul.

A “Carta Verde” garante o reembolso de danos materiais e corporais causados a terceiros devido a acidentes com veículos ocorridos durante a vigência do seguro, exigido para entradaem países do Mercosul, como Argentina, Uruguai, Chile e Paraguai.

Outra garantia oferecida gratuitamente para segurados do Porto Seguro Auto nos estados da Região Sul e Mato Grosso do Sul é a “Extensão de Perímetro”, cobertura para danos sofridos pelo veículo segurado. A gratuidade é válida para clientes que pretendem viajar para a Bolívia, mas a cobertura pode ser contratada para os mesmos países abrangidos pela Carta Verde.

Tanto a “Carta Verde” quanto a “Extensão de Perímetro” também podem ser contratadas por não segurados da companhia. “Com essas iniciativas, queremos oferecer ainda mais comodidade e segurança àqueles que pretendem viajar para os países vizinhos, a fim de que aproveitem a viagem sem preocupações”, explica Marcelo Sebastião, diretor do Porto Seguro Auto. “É possível aproveitar essa vantagem também no período de férias, para viagens e para passeios”, completa.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO