Nesta terça-feira, 15 de janeiro, a Seguradora Líder DPVAT lançou seu novo site institucional. A página, que já existe desde 2008, passou por sua primeira reformulação para se adequar aos novos padrões de comunicação virtual, além de estreitar o relacionamento com a imprensa, parceiros, seguradoras consorciadas e sociedade.
O site traz identidade visual mais moderna, navegação reestruturada e novos conteúdos, facilitando o acesso às informações. As principais novidades são a criação de uma Sala de Imprensa; uma página exclusiva para divulgação de parcerias institucionais e de responsabilidade social; e novos canais de relacionamento com os parceiros e corretores que participam da operação do seguro DPVAT.
De acordo com Ricardo Xavier, diretor-presidente daSeguradora Líder DPVAT, “a estratégia reflete o compromisso da seguradora em zelar pela transparência em todas as relações com esses públicos”.
O novo site é mais uma iniciativa da Seguradora Líder DPVATpara dar continuidade aos investimentos realizados em comunicação e internet. Em 2012, a Seguradora foi reconhecida com o Prêmio Destaques do CVG-RJ (Clube Vida em Grupo) pelas iniciativas de divulgação do Seguro-DPVAT junto à população brasileira. Também recebeu o Prêmio Marketing Best, que reconheceu as companhias que mais se destacaram no ano no planejamento e execução de estratégias de marketing.
J.N.
Revista Apólice