Ultima atualização 28 de janeiro

Quatro profissionais reforçam equipe da Ikê Assistência

Eles assumirão as áreas da gerência comercial e coordenadorias da rede de prestadores, administração de pessoal e fiscal e contábil

A Ikê Assistência reforçou sua equipe com a chegada de quatro novos profissionais. Para a área comercial, a empresa acabou de contratar Renato Andrade como gerente comercial. Andrade desenvolverá trabalhos de prospecção de novos clientes e negócios para as linhas de produtos da empresa no segmento de vida, affinity, residência, viagem e auto direcionados aos mercados de B2B e B2B2C. O novo gerente possui mais de 15 anos de experiência em empresas de segmentos bancário, seguros e serviços de assistência 24 horas, gestão comercial e e-commerce. Andrade é formado em Engenharia e tem MBA pela Fipe.

Glauco R. Raymundo foi outro profissional contratado pela empresa. Ele assume o cargo de coordenador da rede de prestadores. Raymundo é formado em Comércio Exterior e contará com sua experiência de 13 anos no segmento de assistência 24h dentro de grandes corporações e em sua carreira autônoma prestando assistência na região da Baixada Santista e litoral Sul de São Paulo.

O administrador Itamar de Matos também integrou a lista das recentes contratações. Matos atuará como coordenador de Administração de Pessoal e Folha de Pagamento. Para assumir suas novas atribuições, Matos usará seus mais de 14 anos de carreira construída em corporações nacionais e internacionais no direcionamento do atual desafio.

Por fim, Patrícia Lopes é a nova coordenadora fiscal e contábil. Formada em Ciências Contábeis e com MBA em Gestão Tributária, Patrícia conta com 13 anos de experiência na área, numerando passagens por multinacionais do segmento de alimentos e consultoria.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO