Ultima atualização 30 de janeiro

Quarto VIP da Campus Party, patrocinado pelo BB Mapfre, já tem os primeiros ocupantes

Os três indivíduos estavam no primeiro lugar da fila para acesso ao evento

“Capturados” no primeiro lugar da fila para acesso à Campus Party, que começou nesta segunda-feira (28/01) no Parque Anhembi, em São Paulo, Giovanni Cornazzoni Gonçalves, sua mãe Patricia Sales e o amigo Marcelo Duchêne foram também os primeiros a ocupar o Quarto VIP, que o Grupo BB e Mapfre instalou no local.

Equipado com tevê 3D de última geração, home theater, blu-ray e videogame, além de uma confortável cama, o quarto é uma das novidades da Campus Party este ano, evento de tecnologia, inovação e empreendedorismo que acontece até 3 de fevereiro.

Montado em vidro transparente no estande do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, o quarto será disputado pelos mais de 5 mil acampados, durante os cinco dias da Campus.

A advogada Patricia, Giovani e Marcelo, estudantes do ensino médio, conquistaram a estadia inaugural no quarto por terem sido os primeiros a chegar ao evento. Eles podem usar o quarto e os equipamentos até as 16h desta terça, 29.

Quem quiser substituí-los a partir desta terça-feira terá de vencer o desafio de postar, via Instagram, a melhor foto e frase que respondam à pergunta “Por que mereço dormir no Quarto VIP?” Nos demais dias outros desafios serão lançados para que os participantes ocupem o espaço.

Ao final da Campus Party, toda a parafernália tecnológica do quarto será sorteada entre os campuseiros. Leva os prêmios o vencedor de um concurso cultural de vídeos, promovido pelo BB e Mapfre. O vídeo mais curtido, entre 10 pré-selecionados, levará todos os prêmios.

Lounge TEC Retrô

Outra novidade levada pelo BB e Mapfre à Campus Party este ano é ‘Lounge TEC Retrô’, espaço com os emblemáticos e mais famosos videogames das décadas de 80 e 90 (Atari, Nintendo, Master system, Megadrive e 4 fliperamas). Nolan Bushnell, considerado o “pai da indústria dos videogames” e fundador da empresa Atari em 1972, é um dos destacados palestrantes confirmados para o evento, também convidado a visitar o espaço.

Para animar a festa, serão distribuídos aos campuseiros mais de 7 mil brindes em formato de uma mão gigante. Ela simboliza uma saudação de origem judaica, divulgada inicialmente pelo personagem Spock, da série Jornada nas Estrelas, e transformada em ícone da cultura nerd. As ações foram idealizadas pela equipe de marketing do grupo segurador, em parceria com a Wikishows, empresa especializada em realização de projetos culturais e elaboração de estratégias de marketing promocional.

Esta é a segunda vez que o Grupo patrocina a Campus Party. A decisão de patrocinar o evento de São Paulo partiu, principalmente, dos bons resultados obtidos no evento de Recife, em julho de 2012, quando o Grupo conquistou engajamento e crescimento dos perfis das marcas nas redes sociais.

Serviço:

Onde: Anhembi Parque, São Paulo/SP. (Avenida Olavo Fontoura, 1.209)

Quando: De 28 de janeiro a 3 de fevereiro de 2013.

Mais informações: www.coolermaster.com.br

Fan Page: www.facebook.com/cmbrasil

Revista Apólice tudo sobre seguros no Brasil

J.N.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO