Ultima atualização 30 de janeiro

Profissionais liberais aumentam procura por seguro

A cobertura “Escritórios em Residência”, ofertada no produto SulAmérica Residencial, por exemplo, cresceu 241% em 4 anos

Profissionais liberais buscam cada vez mais proteção ao seu negócio. É o que apontou levantamento feito pela SulAmérica, que identificou um crescimento na demanda por esse tipo de proteção. A cobertura “Escritórios em Residência” ofertada no produto SulAmérica Residencial, cresceu 241%  de janeiro de 2009 até setembro de 2012. Estão cobertos por esta garantia os danos causados aos bens dos escritórios como móveis e equipamentos instalados no imóvel do segurado, decorrentes de incêndio, raio, explosão, tumultos, danos elétricos e roubo e furto qualificado.

“Essa é uma ótima solução para os profissionais autônomos que têm seus escritórios em suas próprias casas e não querem correr o risco de ter algum prejuízo por conta de um determinado imprevisto. Essa cobertura surgiu para atender a necessidade deste público e a demanda por ela vem superando as nossas expectativas”, enfatiza o diretor de Ramos Elementares da SulAmérica, Luís Alberto Mourão.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO