Ultima atualização 22 de janeiro

Porto Seguro marca presença no Salão Bike Show 2013

Companhia participa do evento apresentando o seguro para motocicletas e as ações com foco em educação de trânsito para crianças

A Porto Seguro participa do Salão Bike Show 2013 com o Porto Seguro Moto, seguro para motocicletas da companhia; e também com atividades voltadas à educação de trânsito para crianças, com a Cidade Portinho Seguro Auto, mini-cidade com elementos semelhantes às ruas e avenidas de uma cidade.

O evento, que está em sua terceira edição e é uma das principais feiras do motociclismo nacional, será realizado entre os dias 24 e 27 de janeiro, no Riocentro (Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca), Rio de Janeiro (RJ).

Segundo Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro, “a participação da companhia no evento tem como objetivo prestigiar o mercado motociclístico e apresentar a importância do seguro como instrumento de proteção aos proprietários de motos, que contam com coberturas para riscos diversos e uma série de assistências e benefícios”.

Ainda de acordo com o diretor, a participação da companhia também possui uma finalidade educativa. “Ao levarmos a Cidade Portinho para o evento, queremos ressaltar a importância da educação de trânsito para melhor formar as futuras gerações de motoristas”.

No estande da Porto Seguro, também haverá distribuição de brindes para os visitantes do Salão Bike Show 2013. Aqueles que já são clientes da companhia ainda poderão ganhar uma camiseta personalizada com a sua caricatura, mediante apresentação do cartão de segurado.

Serviço:

Porto Seguro no Salão Bike Show 2013

Quando:24 a27 de janeiro

Onde: Riocentro – Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)

Valores: R$ 30,00 (ingresso); R$ 70,00 (passaporte válido para os quatro dias de evento)

Mais informações: www.salaobikeshow.com.br

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock