Ultima atualização 21 de janeiro

Porto Seguro amplia divulgação de assistência a bikes

As peças promocionais serão veiculadas em rádios das regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro

A Porto Seguro iniciou em janeiro uma ação de divulgação do Porto Socorro Bike, conjunto de serviços de assistência a bicicletas oferecido, gratuitamente, aos segurados de automóvel da companhia. As peças promocionais serão veiculadas em rádios das regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Segundo Jaime Soares, gerente de Auto da Porto Seguro, “a ação tem como objetivo tornar mais conhecido e utilizado o benefício de assistência a bikes, que nossos segurados podem aproveitar de forma gratuita. Há pouco mais de três anos, quando o Porto Socorro Bike foi lançado, já buscávamos auxiliar os segurados que tinham o hábito de usar a bicicleta, para que, em uma eventual necessidade, nosso cliente tivesse a comodidade de receber a assistência com a mesma qualidade e agilidade com que ele tem na assistência ao seu carro. “Hoje com o incentivo ao uso das bicicletas, a necessidade de apoio ficou ainda mais frequente”, acrescenta Soares.

O Porto Socorro Bike oferece assistência 24 horas para a manutenção ou remoção da bicicleta do segurado, na Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Baixada Santista, em situações como pneu furado, quebra da corrente e sua emenda ou troca, falta de freios etc.

Além dos spots de rádio, a campanha de divulgação do Porto Socorro Bike deve incluir ações em parques e ciclovias nas cidades de São Paulo, São Caetano do Sul, Rio de Janeiro, Guarujá e Praia Grande.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock