Ultima atualização 15 de janeiro

Pesquisa indica satisfação do cliente da Mongeral Aegon

Alta credibilidade e qualidade do serviço fornecido estão entre os pontos positivos destacados a partir da metodologia NPS

A metodologia NPS (Net Promoter Score) é uma ferramenta utilizada pelas grandes empresas para medir o crescimento e a fidelização dos clientes, a partir de uma única pergunta.

“Considerando uma escala de0 a10, o quanto você recomenda a Mongeral Aegon para um colega ou amigo?”. De acordo com as respostas, os entrevistados foram classificados em “promotores” (que responderam nove ou dez); “neutros” (sete ou oito) e “detratores” (seis ou menos). Ao subtrair a porcentagem de “detratores” da porcentagem de “promotores”, é obtida a métrica NPS.

A seguradora obteve 31 pontos como resultado (NPS 31), superando a média das empresas do mercado financeiro (NPS 15). A pesquisa, feita durante 20 dias, foi respondida por 1.010 clientes que possuem pelo menos um produto de vida e proteção e/ou pensão individual.

A alta credibilidade e a qualidade do serviço fornecido pela Mongeral Aegon estão entre os pontos que foram destacados pelos clientes. “A maior vantagem dessa metodologia é a sua simplicidade. É fácil de calcular e permite a qualificação e o aprimoramento das nossas ações por meio da experiência do cliente e da forma como somos vistos”, explica Cláudia Mattioli, gerente de relacionamento.

Revista Apólice notícias sobre seguro de vida você também encontra aqui!

 J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock