Ultima atualização 15 de janeiro

Nova ferramenta da Tempo Saúde permite cotações online

Cotador Web foi lançado este mês e possibilita realizar cotações para propostas com até 200 vidas

A Tempo Saúde Seguradora anuncia a criação de uma nova ferramenta: o Cotador Web. Lançada neste mês para corretores de todo o Brasil,a plataforma interativa promete trazer mais agilidade aos parceiros da companhia que poderão realizar simulações e identificar as melhores cotações para seus clientes com um simples acesso à internet.

Segundo a companhia, o principal ganho para o corretor está na oportunidade de realizar cotações não apenas nas cidadesem que a Tempo SaúdeSeguradora está presente com seus escritórios comerciais, mas também solicitar valores para coberturas estaduais e nacional.

Pelo Cotador Web, é possível realizar cotações para propostas com até 200 vidas. Acima desse número, as cotações devem ser feitas diretamente com o departamento comercial da seguradora.

“Com o Cotador Web, nossos parceiros poderão adaptar o valor do seguro conforme as necessidades de cada população ou região do Brasil. Isso representa um ganho de tempo significativo para os clientes, já que tudo pode ser feito com apenas um clique”, destaca Vitor Alt, vice-presidente da companhia.

A plataforma está disponível para corretoras cadastradas pela Tempo Saúde. O Cotador Web integra o novo portal da seguradora.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO