Ultima atualização 07 de janeiro

Mongeral Aegon incentiva empreendedorismo socioambiental de colaboradores

A Mongeral Aegon está divulgando o desafio “A Liga dos Intraempreendedores: Melhores Negócios de Dentro para Fora” entre os colaboradores que tenham projetos socioambientais.  Sempre buscando incentivar iniciativas empreendedoras e inovadoras entre os funcionários, a seguradora desenvolveu peças para divulgar a ‘Liga’ ao público interno, como email marketing e banners para o portal corporativo. Os interessados em propor seus projetos podem se inscrever até 15 de janeiro de 2013, no site http://www.changemakers.com/pt-br/intraempreendedores.
Segundo a Superintendente de Recursos Humanos da Mongeral Aegon, Carla Muniz, “temos a sustentabilidade em nossa estratégia de negócios, por isso buscamos engajar nossos funcionários em ações como a Liga”.
A iniciativa é do Changemarkers, projeto da Ashoka, uma organização mundial sem fins lucrativos, pioneira no campo da inovação social, trabalho e apoio aos empreendedores sociais. A Liga conta com o apoio do Banco Interamericano de Desenvolvimento, International Finance Corporation, Glaxo-Smith Kline, Standard Chartered e Imaginals.

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock