Ultima atualização 15 de janeiro

Mapfre lança assistência para estrangeiros que visitam o Brasil

Plano é destinado a estrangeiros com até 75 anos e possui limite máximo de contratação de até 45 dias

O Segurviaje, produto do Grupo Mapfre especializado em oferecer serviços emergenciais de assistência 24h para quem viaja a turismo, negócios ou estudo, agora também está disponível às operadoras e agentes de viagens e seguro, que trabalham com o segmento receptivo.

O plano, denominado Segurviaje Receptivo, é destinado a estrangeiros com até 75 anos e possui um limite máximo de contratação de até 45 dias. Dentre as principais coberturas estão assistência médica e odontológica, localização de bagagem e concierge.

Para Sandro Barbosa, gerente comercial de distribuição da Mapfre Asistencia no Brasil, responsável pelo Segurviaje, “o novo plano vai ampliar o portfolio dos parceiros de negócios que atuam com o produto, dando acesso a um mercado potencial, algo em torno de 5,4 milhões de pessoas, segundo dados de 2011 da Embratur”, comenta o executivo. “ E com os eventos importantes que nosso país deve receber nos próximos anos, como Copa do Mundo e Olimpíadas, as oportunidades passam a ser ainda maiores”, finaliza.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock