O Segurviaje, produto do Grupo Mapfre especializado em oferecer serviços emergenciais de assistência 24h para quem viaja a turismo, negócios ou estudo, agora também está disponível às operadoras e agentes de viagens e seguro, que trabalham com o segmento receptivo.

O plano, denominado Segurviaje Receptivo, é destinado a estrangeiros com até 75 anos e possui um limite máximo de contratação de até 45 dias. Dentre as principais coberturas estão assistência médica e odontológica, localização de bagagem e concierge.

Para Sandro Barbosa, gerente comercial de distribuição da Mapfre Asistencia no Brasil, responsável pelo Segurviaje, “o novo plano vai ampliar o portfolio dos parceiros de negócios que atuam com o produto, dando acesso a um mercado potencial, algo em torno de 5,4 milhões de pessoas, segundo dados de 2011 da Embratur”, comenta o executivo. “ E com os eventos importantes que nosso país deve receber nos próximos anos, como Copa do Mundo e Olimpíadas, as oportunidades passam a ser ainda maiores”, finaliza.

J.N.

Revista Apólice

Deixe uma resposta