Ultima atualização 08 de janeiro

Inscrições para programa Jovens Empreendedores encerram dia 13 de janeiro

Objetivo é recrutar novos talentos com pensamento inovador, atitude empreendedora e capacidade de liderança

As inscrições para a quarta edição do “Programa Jovens Empreendedores” da OdontoPrev podem ser realizadas até o dia 13 de janeiro pelo site www.veredarh.com.br/odontoprev2013. O objetivo da empresa – maior operadora de planos odontológicos do Brasil – é recrutar novos talentos graduados de junho de 2010 a dezembro de 2012 nas áreas de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas/Economia, Engenharias, Marketing, Relações Internacionais, Relações Públicas e cursos relacionados a TI.
Ao todo, são 5 vagas em diferentes áreas de atuação dentro da OdontoPrev. Para participar, o interessado deve preencher alguns requisitos básicos, tais como vivência profissional de pelo menos seis meses em ambiente organizacional (seja como estagiário ou em cargo efetivo) e bom nível de inglês. “Também é fundamental que o candidato tenha um perfil inovador e empreendedor, características que fazem parte do DNA da companhia”, afirma Rose Gabay, diretora de Recursos Humanos da OdontoPrev.
Uma vez que se enquadre dentro deste perfil e tenha o currículo selecionado, o candidato ainda passará por uma entrevista, uma dinâmica de grupo, um teste drive – fase em formato de happy hour para estimular a integração do grupo durante o processo seletivo – e um painel de negócios com a presença dos diretores da organização.
Ao passarem pelo processo seletivo e se integrarem ao programa, os Jovens Empreendedores receberão orientação dirigida e acompanhamento da área de RH e dos gestores, bem como sessões individuais de Coaching. Além disso, ao longo do ano, trabalharão no desenvolvimento de competências em projetos focados em proporcionar grande visibilidade, ampla aprendizagem e visão sistêmica em todas as estruturas de negócio da OdontoPrev.
“A qualidade dos profissionais é fundamental para a nossa operação. A OdontoPrev investe pesado na qualificação de todos os seus colaboradores para que tenham condições de construir, junto com a empresa, uma carreira de crescente sucesso”, completa Rose.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock