As capitais federal e paranaense receberão, este ano, o MBA Executivo em Seguros e Resseguro, da Escola Superior Nacional de Seguros (ESNS). A pós-graduação, oferecida nas duas cidades pela primeira vez, tem a proposta de formar gestores para atuar nesta indústria, que vem mantendo um crescimento superior ao da economia brasileira nos últimos anos.

“Ao mesmo tempo em que o setor experimenta um momento de expansão, ele se depara com um apagão de talentos, principalmente em cargos de liderança. Este curso procura atender a esta demanda, qualificando profissionais com as melhores práticas de gestão para atuarem apoiados na realidade brasileira”, explica o diretor acadêmico da ESNS, Claudio Contador.

O curso tem duração de aproximadamente um ano e meio, com aulas semanais às sextas-feiras e quinzenais aos sábados. Em Curitiba, elas terão início no dia 22 de março e, em Brasília, no dia 12 de abril. O investimento é de 20 parcelas de R$ 695,70. Mais informações nos sites www.funenseg.org.br e www.esns.org.br.

As matrículas podem ser feitas nas secretarias das Unidades Regionais da Escola: Rua Lamenha Lins, nº 1995, Rebouças (Curitiba) e SRTV-S, Quadra 701, Conjunto L, Bloco 2, Lojas 64, 68 e 80, Asa Sul (Brasília). Ambas funcionam das 13h às 22h.

J.N.

Revista Apólice

Deixe uma resposta