Ultima atualização 16 de janeiro

Inscrições abertas para MBA em Seguros em Curitiba e Brasília

Escola Superior Nacional de Seguros oferece o cursos pela primeira vez nas duas cidades. Aulas começam em março e abril

As capitais federal e paranaense receberão, este ano, o MBA Executivo em Seguros e Resseguro, da Escola Superior Nacional de Seguros (ESNS). A pós-graduação, oferecida nas duas cidades pela primeira vez, tem a proposta de formar gestores para atuar nesta indústria, que vem mantendo um crescimento superior ao da economia brasileira nos últimos anos.

“Ao mesmo tempo em que o setor experimenta um momento de expansão, ele se depara com um apagão de talentos, principalmente em cargos de liderança. Este curso procura atender a esta demanda, qualificando profissionais com as melhores práticas de gestão para atuarem apoiados na realidade brasileira”, explica o diretor acadêmico da ESNS, Claudio Contador.

O curso tem duração de aproximadamente um ano e meio, com aulas semanais às sextas-feiras e quinzenais aos sábados. Em Curitiba, elas terão início no dia 22 de março e, em Brasília, no dia 12 de abril. O investimento é de 20 parcelas de R$ 695,70. Mais informações nos sites www.funenseg.org.br e www.esns.org.br.

As matrículas podem ser feitas nas secretarias das Unidades Regionais da Escola: Rua Lamenha Lins, nº 1995, Rebouças (Curitiba) e SRTV-S, Quadra 701, Conjunto L, Bloco 2, Lojas 64, 68 e 80, Asa Sul (Brasília). Ambas funcionam das 13h às 22h.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO