Ultima atualização 17 de janeiro

Colaboradores da Alfa participam de campanha de Natal

Iniciativa ainda teve colaboração de corretores e prestadores de serviços parceiros da companhia

O resultado da 2ª campanha Alfa Natal do Bem, iniciativa da Alfa Seguradora, alcançou marcas importantes tanto na quantidade de itens arrecadados como na adesão de pessoas em prol de uma causa solidária.

“Percebemos que em 2011 alguns corretores parceiros da Alfa e outras empresas do Conglomerado Alfa se interessaram por esta iniciativa, assim, decidimos convidá-los a contribuir efetivamente conosco”, dizAna Maria Ito, gerente de Marketing da Alfa Seguradora e uma das líderes do projeto.

Desta forma, com a participação dos corretores atendidos pelas filiais Campinas, Piracicaba, Sorocaba e São José dos Campos, a companhia ampliou consideravelmente as doações ao Hospital Boldrini, que fica nessa região.

Já com a adesão das outras empresas do Conglomerado, como a Rádio Transamérica, a La Basque e a C&C Casa e Construção, foi possível adotar mais duas instituições. São elas: o CMK – Centro de Apoio à Criança com Câncer Marta Kuboiama, localizada na capital paulista, e o CE Wantuil de Freitas, de São Paulo, Cotia e Vargem Grande Paulista, uma sociedade assistencial e educacional que atende famílias carentes.

A iniciativa contou ainda com a participação de prestadores de serviços da Alfa Seguradora, como a Mondial Assistance, que ofereceu transporte dos funcionários da seguradora ao Hospital Boldrini (Campinas), a Sat Company e a Indusplan Gráfica, que foram as responsáveis pela equipe de recreação infantil e pelos alimentos e bebidas da festa de Natal realizada no Camacc – Casa Modelo de Apoio à Criança com Câncer em São Paulo.

Na Festa de Natal do Camacc, realizada em dezembro de 2012, as crianças ainda puderam assistir a apresentação de uma peça infantil escrita e encenada pelos funcionários da seguradora, com personagens como “Super Alfa” e “Papai Noel”.

“Ficamos muito satisfeitos com a participação dos corretores, colaboradores do Conglomerado Alfa e empresas parceiras. Tudo isso só ganhou esta proporção graças à união de todo o grupo. Agradeço a todos que ajudaram, principalmente nos dias das entregas. Sabemos como este tipo de campanha é importante, pois não é só o brinquedo e o panetone que estas crianças e famílias ganham, mas sim um momento de paz e alegria. E, é claro, nós também recebemos tudo isto de volta”, ressalta Ana.

J.N.

Revista Apólice   

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock