Ultima atualização 04 de janeiro

Celso Marini, presidente do Sincor-RS, projeta 2013 com grandes promoções

Presidente do Sincor-RS apresenta a agenda para este ano

Se em 2012, o Sincor-RS focou em eventos focados para seus 70 anos – completados a 14 de outubro – em 2013 a agenda vai continuar voltada para o aperfeiçoamento da categoria. O presidente Celso Marini adianta que há, praticamente pronta, uma agenda movimentada de palestras, cursos, workshops na Capital e Interior. “Iremos a todas as delegacias regionais levando nossas promoções. Teremos  pela frente diversos eventos que marcarão este tempo tão importante para toda a categoria gaúcha. Serão grandes promoções, para mexer com os corretores”.

Marini enumera alguns eventos como os ciclos de palestras e o 13º Jantar dos Cozinheiros e outros. “Será um ano com ciclos intensos de palestras, sempre com foco voltado para os corretores, tratando do aperfeiçoamento profissional e assuntos que interessem no dia a dia de nossos escritórios”.

O presidente acredita que a categoria está cada vez mais exigente em termos de qualidade dos serviços prestados pelo Sincor-RS. “Vamos incrementar nossos convênios exclusivos para os sócios, promover ciclos de palestras e defender, cada vez mais, os interesses dos corretores de seguros”, encerra Marini.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil