Ultima atualização 17 de janeiro

Bradesco Seguros patrocina exposição no MAM carioca

Mostra “Adriana Varejão – Histórias às Margens” estará em cartaz até 10 de março

O Circuito Cultural Bradesco Seguros patrocina a exposição “Adriana Varejão – Histórias às Margens”, que estará de 17 de janeiro a 10 de março de 2013, no Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio de Janeiro. Com curadoria de Adriano Pedrosa, a mostra é apresentada como a primeira e mais abrangente exposição panorâmica da artista carioca, uma das mais conceituadas de sua geração, no Brasil e no exterior.

Ao todo, serão 38 obras produzidas pela artista desde os anos 90 até hoje, emprestadas por coleções particulares e públicas e apresentadas, anteriormente, no Museu de Arte Moderna de São Paulo no ano passado. A novidade será a instalação da obra “Carnívoras”, criada especialmente para a exposição, que reúne 57 pinturas em óleo e gesso sobre tela, retratando azulejos nos quais figuram plantas carnívoras em uma área de aproximadamente18 metros. As demais obras estarão no Espaço Monumental do Museu.

Adriana Varejão nasceu no Rio de Janeiro e é hoje um dos nomes brasileiros mais conhecidos no mundo todo, com obras em acervos de instituições conceituadas, como o Museu Guggenheim (NY), a Tate Modern (Londres), a Fondation Cartier pour L’art Contemporain (Paris), a Fundación Caja, de Barcelona, e o Inhotim Centro de Arte Contemporânea (Brumadinho, MG).

Os clientes Bradesco Seguros e usuários de cartões de crédito Bradesco Seguros (Visa ou Amex) podem adquirir ingressos com 50% de desconto para compra de até um ingresso na bilheteria oficial da exposição.

Serviço:

Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro

Av. InfanteDom Henrique,85, Parque do Flamengo – Rio de Janeiro

Telefone: (21) 2240.4944

Aberto ao público de 17 de janeiro a 10 de março de 2013

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO