O Bradesco Saúde Concierge, serviço para os segurados de planos corporativos da Bradesco Saúde, superou a marca de 90 mil clientes – crescimento de 20% em relação a outubro de 2011. O serviço foi criado pela seguradora em 2008.

Pesquisa quantitativa realizada recentemente pela empresa junto a 500 usuários nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador apontou alto grau satisfação entre os clientes: 93%.

O maior grau de satisfação dos usuários – 98% – foi obtido no serviço Welcome Baby, que facilita a vida das mães seguradas do Bradesco Saúde Concierge, contempladas com um kit especial, e com o “teste do pezinho” e a vacina BCG para o recém-nascido. As mães também ainda são visitadas durante a internação e recebem uma cartilha de dicas de primeiros cuidados com o bebê – com informações de pediatras, laboratórios e do Ministério da Saúde – e um presente exclusivo da Bradesco Saúde Concierge, elaborado em parceria com a Trousseau.

O serviço mais utilizado, a “coleta expressa de documentos para solicitação de reembolso de despesas médicas” (Courier), teve índice de satisfação de 94%, e foi lembrado por 78% dos pesquisados. O segundo serviço mais lembrado pelos pesquisados foio atendimento móvel para exames de sangue, que exigem jejum prévio.

J.N.

Revista Apólice

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