Ultima atualização 15 de janeiro

Bradesco Saúde Concierge atinge 90 mil clientes

Pesquisa realizada com os usuários ainda indicou grau de satisfação de 93%

O Bradesco Saúde Concierge, serviço para os segurados de planos corporativos da Bradesco Saúde, superou a marca de 90 mil clientes – crescimento de 20% em relação a outubro de 2011. O serviço foi criado pela seguradora em 2008.

Pesquisa quantitativa realizada recentemente pela empresa junto a 500 usuários nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador apontou alto grau satisfação entre os clientes: 93%.

O maior grau de satisfação dos usuários – 98% – foi obtido no serviço Welcome Baby, que facilita a vida das mães seguradas do Bradesco Saúde Concierge, contempladas com um kit especial, e com o “teste do pezinho” e a vacina BCG para o recém-nascido. As mães também ainda são visitadas durante a internação e recebem uma cartilha de dicas de primeiros cuidados com o bebê – com informações de pediatras, laboratórios e do Ministério da Saúde – e um presente exclusivo da Bradesco Saúde Concierge, elaborado em parceria com a Trousseau.

O serviço mais utilizado, a “coleta expressa de documentos para solicitação de reembolso de despesas médicas” (Courier), teve índice de satisfação de 94%, e foi lembrado por 78% dos pesquisados. O segundo serviço mais lembrado pelos pesquisados foio atendimento móvel para exames de sangue, que exigem jejum prévio.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock