Ultima atualização 15 de janeiro

BB e Mapfre inaugura P.A.R.E em Dourados (MS)

Grupo também transferiu o local da filial em Campo Grande

Em 2013, o Grupo BB e Mapfre amplia o atendimento ao Mato Grosso do Sul, por meio da inauguração de um novo P.A.R.E. – Posto de Atendimento Rápido Especializado – na cidade de Dourados e da transferência de local da filial em Campo Grande.

“As duas unidades juntas contarão com um time de 20 especialistas à disposição do cliente e preparado para orientar sobre todos os procedimentos no caso de um sinistro. Além disso, no local, o segurado pode realizar vistoria prévia do carro, abertura de ocorrências, instalação de rastreador, retirada de carro reserva, entre outros serviços”, afirma Jabis Alexandre, diretor de Automóvel do Grupo.

As unidades estarão integradas às sucursais da Mapfre Seguros. Dedicados ao corretor, os locais contam com estacionamento próprio, salas de treinamento e equipe de atendimento exclusiva ao profissional.

“Estamos instalando um modelo bem-sucedido de atendimento ao segurado e criando mais recursos para o corretor oferecer ao seu cliente. O Mato Grosso do Sul tem sido uma região cada vez mais importante e estratégica para os nossos negócios”, avalia Dirceu Tiegs, diretor da Rede Mapfre do Grupo BB e Mapfre.

Com infraestrutura reformulada, o novo endereço do P.A.R.E. e da sucursal Campo Grande será anunciado em um coquetel no próximo dia 16 (quarta-feira), a partir das 19h30, na Rua Rio Grande do Sul, nº 1494.

Já a cerimônia de inauguração da unidade de Dourados ocorrerá no próximo dia, 17 de janeiro, às 19h30 (Av. Marcelino Pires, nº 5370 – Sala 5).

Na ocasião, estarão presentes o presidente do Grupo BB e Mapfre nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities,Marcos Ferreira,o diretor da Rede Mapfre, Dirceu Tiegs, diretor da Mapfre América, Alberto Berges, diretor de Canais, Raphael De Luca, e a diretora Territorial Centro-Oeste,Eliane Duarte, além de corretores e convidados locais.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO