Ultima atualização 28 de janeiro

Argo oferece seguro de Responsabilidade Civil Profissional

Seguradora inicia atuação na modalidade RC nas áreas de Medicina, Engenharia e Contabilidade

A Argo Seguros quer continuar no mercado de Responsabilidade Civil Profissional e, por isso, investe em mais uma novidade nessa plataforma específica, chamada Protector – modalidade de seguro RC com prevenção, proteção e gestão de riscos profissionais.

“Através de um projeto piloto, estruturamos o Protector para a necessidade docorretor de seguros”, explica Eduardo Pitombeira, diretor de Linhas Financeiras & Desenvolvimento de Negócios. “Mesmo sendo um seguro inovador, a resposta foi superior à nossa expectativa e devemos isto à receptividade dos corretores parceiros, à qualidade do produto e ao nosso compromisso com a satisfação dos corretores e segurados”, complementa o executivo.

Atualmente, o Protector distribui seguros de Responsabilidade Civil Profissional para as áreas de Medicina, Engenharia e Contabilidade, sendo permitida a contratação tanto para pessoas físicas, quanto jurídicas. Porém, novas modalidades para outras profissões estão previstas.

Dentre as inovações, destacam-se o Programa de Apoio ao Corretor Protector, onde o corretor pode conhecer o programa, se cadastrar, acessar uma área exclusiva de gestão das apólices, além de acompanhar os sinistros e todo o processo de comercialização. Ele também pode realizar o pagamento e acompanhamento da apólice, tudo feito de forma on-line e em tempo real.

O segurado também conta com essa experiência on-line de acompanhamento do seu seguro. Através da área “Meu Protector” do site, ele pode acessar todas as informações sobre a apólice, realizar alterações cadastrais, baixar boletos de pagamentos, fazer avisos de sinistros, entre outros serviços.

Com relação específica ao seguro, as condições são completas atendendo plenamente a necessidade do segurado, tanto nas despesas de defesa, quanto indenizações ou acordos. A Argo oferece limites de indenização até R$ 500 mil.

“Para cada nova versão, traremos mais novidades com o objetivo de otimizar o processo de vendas para os corretores de seguros”, finaliza Roberto Uhl, Gerente de Linhas Profissionais da seguradora.

Revista Apólice o maior portal de seguros do Brasil

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO