Ultima atualização 15 de janeiro

Aplicativo permite compartilhar planos para 2013

Ferramenta foi desenvolvida pela Seguros Unimed e está disponível na página da seguradora no Facebook

A Seguros Unimed segue desenvolvendo ações na área de marketing digital. A mais recente delas é um aplicativo especial de Ano Novo, exclusivo para Facebook. Trata-se de um cartão virtual em que as pessoas podem traçar suas metas para 2013 e compartilhar com os amigos.

A ferramenta permite que o usuário monte o seu próprio layout e escreva seu lema para este ano que começa. Com 54 variações de cores e 15 ilustrações que abordam temas como saúde, bem-estar, viagem e qualidade de vida, é possível criar mais de 800 combinações de cartão.

Para utilizar, basta acessar a fanpage da seguradora ou o link direto do aplicativo, montar o cartão e publicar. “No ambiente digital, temos buscado unir nossa vocação de empresa que cuida das pessoas com ações que engajem a marca de forma mais descontraída”, comenta Henrique João Dias, superintendente de marketing da Seguros Unimed.

Nas plataformas digitais, a companhia lançou recentemente também o game “Salvem as Canelas”, via Facebook e mobile, e a ferramenta “Encontre seu Seguro”, disponível no site da Seguros Unimed e que permite às pessoas buscarem em até três cliques o produto que melhor se adequa ao seu perfil.

A página da Seguros Unimed no Facebook é http://www.facebook.com/segurosunimed.

Revista Apólice ramo de seguros no Brasil

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock