Ultima atualização 29 de janeiro

Aplicativo com rastreador mostra localização de trios elétricos em Salvador

Com tecnologia da Sascar e conteúdo do iBahia, aplicativo é gratuito e também indicará camarotes e banheiros públicos durante o Carnaval

Neste ano, um aplicativo possibilitará aos foliões que passarão o Carnaval em Salvador a localização de todos os trios elétricos oficiais que, neste ano, serão quase 100 dos circuitos Barra-Ondina (Dodô) e Campo Grande (Osmar). O aplicativo “Onde Está Meu Trio”, que já está disponível na Apple Store e Google Play gratuitamente, conta com a tecnologia de localização da Sascar e conteúdo do iBahia.

O aplicativo conta também com indicações de camarotes, postos de saúde, principais vias de acesso e banheiros públicos.

O projeto não se limita à diversão e oferece também serviço de utilidade pública, como, por exemplo, facilita no trânsito de ambulâncias, polícia ou mesmo quem quer circular pela cidade e quer não ficar preso pela passagem do bloco.

A Sascar já oferece o serviço de monitoramento dos trios elétricos há 2 anos. No ano passado, a informação dos trios podia ser acessada por site e a versão mobile registrou 500 mil acessos. A Sascar espera aumentar o volume este ano, já que o aplicativo facilita o acesso por smartphones. Em 2013, estima-se que mais de 2 milhões de foliões passem pelo Carnaval de Salvador.

“O projeto foi um sucesso desde o lançamento em 2011 e com a novidade dos aplicativos para iPhone e Android esperamos que ‘pegue’ ainda mais. Com o projeto, ainda mostramos para quem quiser o que a tecnologia e inovação da Sascar possibilitam e em uma situação de divertimento e descontração” conta Gustavo Coelho, diretor comercial da empresa.

O rastreamento dos trios é feito pelo SasMobile, equipamento portátil que utiliza as tecnologias GSM/GPRS atualizadas em tempo real.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO