Ultima atualização 28 de janeiro

Allianz oferece descarte ecológico e consultoria sustentável aos segurados

Serviços são direcionados aos novos clientes e renovações dos produtos empresarial para PME’s, residencial e de condomínio

Os novos segurados e renovações da Allianz Seguros dos produtos empresarial para PME’s, residencial e de condomínio contam agora com os serviços de consultoria sustentável e descarte ecológico em diversas cidades do Brasil. Os benefícios resultaram da parceria firmada entre a seguradora e a Ecoassist.

A companhia relançou o Allianz Residência disponibilizando mais serviços e coberturas aos segurados, além de incentivar as melhores práticas de sustentabilidade com os Serviços Sustentáveis. O produto passou por ampliação incluindo duas novas coberturas, e não deprecia mais os bens segurados, pois os bens são indenizados a valor de novo. A assistência ganhou novos serviços, como conserto de linha marrom, help desk, check-up infantil, entre outros.

“Os seguros de condomínio, residência e empresarial para PME’s da Allianz registraram aumento de 21%, 13%, 7%, respectivamente, entre janeiro e setembro deste ano”, aponta Rafael Rodrigues, diretor de Multi-Produtos e Transportes.

Serviços sustentáveis

Por telefone ou e-mail, o segurado recebe, em todo território nacional, orientações e dicas relativas à economia de água e energia elétrica, reciclagem do lixo e indicação de profissionais para projetos sustentáveis.

Já o descarte ecológico retira os objetos no local segurado e dá o destino correto aos móveis, equipamentos eletroeletrônicos e aparelhos de informática que não são mais utilizados em diversas cidades do Brasil.

O agendamento para o descarte ecológico deve ser feito por telefone. O segurado será informado sobre a equipe responsável pela retirada dos materiais. A Allianz Seguros e mite um certificado em nome do segurado e ainda garante que os bens coletados seguirão as mais rigorosas normas de sustentabilidade, caso os mesmos não estejam em condições de serem doados a entidades assistenciais devidamente cadastradas.

Novidades do Allianz Residência

Em caso de problemas com televisão, home theater e aparelho de DVD e som, o Allianz Assistência Residência enviará um profissional para realizar o reparo do equipamento. Outro serviço disponível é o suporte telefônico ou acesso remoto ao computador para execução de serviços de otimização, instalação de softwares, internet e e-mail. O Allianz Assistência Residência também envia um profissional habilitado para avaliar os riscos que as crianças correm dentro de casa, apontando tomadas e os interruptores sem proteção ou móveis pontiagudos que precisam ser remanejados ou substituídos, por exemplo.

O serviço de assistência inspeciona a residência e resolve problemas como fixação de prateleiras, quadros e persianas. O segurado ainda tem direito a serviços como limpeza de caixa d’água, lubrificação de fechaduras e dobradiças, revisão de instalações elétricas e de vazamento, troca de resistência de chuveiro, instalação de varal de teto, entre outros.

Revista Apólice área de seguros no Brasil

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO