Ultima atualização 30 de janeiro

ADMSEG lança sistema multicálculo

Ferramenta possibilita ao corretor obter cotações simultâneas em um curto espaço de tempo, agilizando os processos

Desenvolvido com o objetivo de atender os processos de pré-venda da corretora de seguros, o sistema multicálculo torna a comercialização de apólices mais eficiente e com controle integrado ao sistema gerenciador  ADMSeg Corporate.

A ferramenta possui integração com as principais seguradoras do mercado. Através desta, o parceiro de negócios pode obter cotações simultâneas em um curto espaço de tempo, agilizando os processos da sua corretora.

De acordo com o diretor do ADMSEG, Rafael Sciancalepre, esta ferramenta é fundamental no fator agilidade da cotação de seguros em diversas companhias. “Possibilitando cotar, em30 a60 segundos, diversas seguradoras, o que no processo atual pode demorar até horas. O sistema é intuitivo o que otimiza o trabalho do corretor e a integração do sistema de calculo com gerenciador, extingue o retrabalho e também possibilita alavancar o numero de negócios efetivados se levarmos em conta que nenhuma informação fica perdida dentro deste processo”, explica Sciancalepre.

O Multicálculo ADMSEG funciona na web, sem a necessidade de instalação de aplicativos. Além desta vantagem, possui uma interface de fácil manuseio, desenvolvida para facilitar a utilização do usuário.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil