Ultima atualização 04 de dezembro

Yasuda Seguros lança seguro empresarial para padarias

Produto oferece coberturas diferenciadas e tradicionais

A Yasuda Seguros acaba de lançar mais um produto Yasuda Empresarial Segmentado. Trata-se do Yasuda Padarias, criado especificamente para atender às necessidades desses estabelecimentos.

Ao contratar o novo produto, o segurado da Yasuda Seguros passa a proteger o negócio dos possíveis prejuízos decorrentes de reclamações de clientes pelo consumo de alimentos e bebidas dentro do estabelecimento. Além disso, garante danos materiais causados aos veículos de clientes sob responsabilidade do estabelecimento segurado decorrentes de incêndios e roubos.

“A cobertura de responsabilidade civil de fornecimento de alimentos e bebidas torna-se fundamental para proteger as panificadoras dos riscos inerentes ao negócio. O lançamento do Yasuda Padarias decorre da percepção de uma demanda cada vez maior do mercado por um produto que atendesse às necessidades específicas desses estabelecimentos”, declara João Carlos F. Mendonça, Diretor de Produtos da Yasuda Seguros.

Além das coberturas diferenciadas, o Yasuda Padarias oferece as coberturas tradicionais de um seguro empresarial, como incêndio, queda de raio, explosão, danos elétricos, alagamento, inundação, equipamentos, anúncios luminosos, entre outros. Os estabelecimentos segurados contam com Assistência 24 horas gratuita (chaveiro, vigilância, hidráulica, cobertura provisória de telhados, entre outros), contratação simplificada e parcelamento em até 7 (sete) vezes sem juros.

 

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock