Ultima atualização 26 de dezembro

SulAmérica inova e lança segunda geração de terminais de atendimento ao cliente

Inicialmente lançado para pedidos de reembolso agora o serviço oferecerá produtos e cotação digital

Aprimorar a qualidade e agilidade na prestação de serviços é fundamental para a SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos. E para prestar um serviço cada vez melhor a segurados e corretores a companhia acaba de lançar a segunda geração dos terminais de atendimento ao cliente que agora passam a chamar-se SulAmérica Express.
Com a novidade, além do serviço de reembolso agora o SulAmérica Express oferecerá a venda de seguro para acidentes pessoais e solicitação de pedido de cotação para os seguros auto, residencial e previdência privada para os clientes de saúde e odonto.
“Precisamos avançar sempre em tecnologia. Esse novo serviço é uma evolução para corretores que ganham mais uma ferramenta de trabalho e para os segurados que ganham mais rapidez nos processos”, destaca o vice-presidente Comercial da SulAmérica Matias Ávila.   Além dessas vantagens o novo serviço também dá prêmios. Adquirindo o seguro para acidentes pessoais, através dos terminais, todo o mês o cliente concorre a R$ 10 mil em títulos de capitalização.
Nessa fase piloto sete terminais SulAmérica Express serão instalados em São Paulo. Seis deles nas filiais (Morumbi, Aricanduva, Bandeirantes, Santana, Campos Eliseos e ABC) e um no C.A.S.A – Centro Automotivo de Super Atendimento (Tatuapé). “Apostamos no SulAmérica Express pois entendemos sua funcionalidade na operação e como ele será um parceiro dos corretores. É fácil para o cliente, corretores e eficiente para a seguradora”, garante o presidente da SulAmérica, Thomaz Menezes.
A previsão é que em 2013 esse serviço esteja disponível para todos os clientes da SulAmérica e espalhado em todas as unidades da companhia,  somando 58 terminais de atendimento.

K.L.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock