Ultima atualização 04 de dezembro

Sucursal da Tokio Marine em Volta Redonda tem novo endereço

Unidade está localizada na Rua 33, 158 – Loja 2

A Tokio Marine Seguradora promove encontro hoje (4) com corretores da cidade de Volta Redonda para apresentar as novas instalações da sua Sucursal. Os convidados participarão de um coquetel seguido de jantar, que tem como objetivo estreitar o relacionamento com os parceiros de negócios, além de marcar a abertura das atividades na nova sede.

Na região, que reúne indústrias metal-mecânica, automotiva, metalúrgica, siderúrgica, cimenteira, alimentícia e energética, a seguradora apresentou crescimento de 40% na produção em relação ao ano passado, graças às melhorias realizadas em processos, produtos e serviços e do forte apoio recebido dos corretores e assessoria da região.

“Queremos nos aproximar ainda mais e oferecer a melhor estrutura de trabalho aos profissionais que optaram por trabalhar com nossos produtos. A nova Sucursal contribuirá para atendê-los cada vez melhor, com mais qualidade e conforto e ampliará as possibilidades de negócio e crescimento na região”, afirma o Superintendente Comercial Varejo RJ/ES, Sérgio Brito.

No novo endereço, a Sucursal da companhia atenderá a região Sul Fluminense, que inclui as cidades de Resende, Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Piraí, Vassouras, Três Rios, Angra dos Reis, Paraíba do Sul e Paracambi. A Tokio Marine também conta com uma Assessoria parceira e mais de 75 Corretores para comercializar seus produtos na localidade.

A confraternização terá a presença especial do presidente da empresa, Akira Harashima, e do Diretor Comercial Executivo, Valmir Rodrigues, além do Diretor Comercial Varejo RJ/ES/SUL/NO/NE, João Melo, do Superintendente Comercial Varejo RJ/ES, Sérgio Brito, e do Gestor Executivo da Sucursal Volta Redonda, Jonathan Costa Pereira.

Serviço: Sucursal Tokio Marine Volta Redonda

Endereço: Rua 33, 158 – Loja 2

Vila Santa Cecília – Volta Redonda – RJ

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock