Ultima atualização 17 de dezembro

“Shrek, o Musical” estreia no Brasil

Sucesso da Broadway chega este mês ao Rio de Janeiro com patrocínio da Bradesco Seguros

O Circuito Cultural Bradesco Seguros traz ao Brasil um dos maiores sucessos da Broadway, “Shrek, o Musical”, que conta a história do ogro apaixonado pela princesa Fiona. Montado pela Kabuki Produções e a XYZLive, o espetáculo estreou no Rio de Janeiro em 14 de dezembro, no Teatro João Caetano, para uma temporada de quatro meses.

Shrek é um dos personagens mais bem-sucedidos da indústria do entretenimento, com quatro longas-metragens e o espetáculo que estreou na Broadway em 2008. As 20 músicas do espetáculo serão cantadas em português com tradução de Cláudio Botelho – responsável por mais de 30 versões de musicais no País – e os textos são de Cristina Bério. O diretor do musical é Diego Ramiro.

O espetáculo faz parte do Circuito Cultural Bradesco Seguros, que apresenta para o público brasileiro um calendário diversificado de eventos artísticos com espetáculos nacionais e internacionais de grande sucesso, em diferentes áreas culturais como dança, música erudita, artes plástica, teatro, concertos de música, exposições e grandes musicais.musical é Diego Ramiro.

Durante a temporada, clientes Bradesco Seguros podem adquirir ingressos com 20% de desconto exclusivamente na bilheteria do Teatro João Caetano.

Serviço:

Local: Teatro JoãoCaetano

Endereço: Praça Tiradentes, s/n – Centro – Rio de Janeiro

Horários: sexta às 20h e sábados e domingos às 16h e 20h

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock