Ultima atualização 03 de dezembro

Sepaco apoia campanha de doação de sangue em Teixeira de Freitas (BA)

Segunda rodada da ação acontece no dia 8 de dezembro

Com o tema “Doe sangue. Eu curto esta ideia!”, as Lojas Maçônicas Profeta Issa e Redenção do Extremo Sul, Rotary Clube e Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia – Hemoba, com o apoio do Sepaco, realizam a segunda rodada da campanha de doação de sangue, em Teixeira de Freitas (BA), no próximo dia oito. O intuito é sensibilizar o maior número de pessoas da região para contribuir com a causa.

Segundo o Dr. Evan Pereira Barreto, nefrologista e um dos organizadores da ação, a primeira fase do evento, que aconteceu no dia 24 de novembro, foi um sucesso. “Houve grande adesão da população local e nossas expectativas foram ultrapassadas. Nossa meta era de coletarmos 100 bolsas de sangue e chegamos a 107”, comenta.

Com música ao vivo, houve um fluxo considerável de pessoas durante todo o dia. Quem doou sangue recebeu lanches e uma camiseta da campanha como incentivo da participação, com logotipo da organização e do Sepaco, um dos apoiadores. Quem chegou mais ao final da tarde realizou agendamento para a coleta durante a semana.

“Sabemos que tornar-se doador é difícil, mas acreditamos na causa. É o segundo ano que colocamos o projeto em prática e o evento já se tornou um marco no calendário da cidade”, explica o doutor.

“Nosso objetivo é unir forças para a conscientização e já percebemos mudanças de comportamento das pessoas com a implantação da ação”, conta o dr. Evan. Prova disso, é o fato do HEMOBA ter recebido muitas pessoas para doar sangue, motivadas por toda a divulgação que está sendo feita em Teixeira de Freitas (BA) sobre a importância de ser um doador regular.

 

Serviço:
Campanha de doação de sangue

Data: 08/12/12

Horário: das 8h às 16h

Local: UCT Hemoba – Av. Presidente Getúlio Vargas, 2.909 (em frente ao Detran)

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock