Ultima atualização 14 de dezembro

Segurar.com oferece o primeiro seguro auto totalmente online

Serviço permite orçar, contratar, pagar e emitir a apólice em uma operação 100% digital

A Segurar.com lança hoje (14/12) a primeira oferta de seguro auto do País totalmente online. Por meio do site www.segurar.com, as pessoas já podem contratar proteção para o seu automóvel. O seguro auto 100% online oferecido pela Segurar.com permite orçar, contratar, pagar e emitir a apólice em uma operação confiável e digital, com pagamento por cartão ou boleto.

A iniciativa é possível graças aos acordos que a corretora, mantida por empreendedores brasileiros e do Vale do Silício (EUA), vem estabelecendo com grandes grupos como a Liberty, Zurich, Marítima, HDI e Yasuda, empresas que inauguram as ofertas da Segurar.com na categoria auto. A Segurar.com oferece ainda outras 12 modalidades de seguros e serviços comercializados totalmente pela internet, propiciando aos brasileiros a mesma comodidade e segurança já existentes nos EUA e em diversos países da Europa. É possível fechar um seguro em menos de 5 minutos. “É um passo significativo para o amadurecimento do comércio eletrônico no Brasil e fundamental para o avanço do mercado segurador”, defende Oswaldo Romano, CEO da Segurar.com.

“Desde o início da Segurar.com, quando ainda operávamos em caráter experimental, defendemos que o formato online é mais uma opção para o consumidor brasileiro que só em 2011 movimentou R$ 18,7 bilhões pela Internet”, explica o executivo em referência aos dados do estudo WebShoppers, divulgado neste ano e conduzido pela e-bit.

“Os dois modelos, off e online, vão conviver e contribuir mutuamente entre si para gerar mais qualidade e a necessária adequação dos serviços à real expectativa dos consumidores”, afirma. “O processo natural é que o amadurecimento do modelo online fomente os negócios para ambas as opções de compra”, conclui o CEO.

O seguro auto oferecido pela Segurar.com garante a cobertura de todo e qualquer prejuízo ao veículo decorrente de incidentes como enchente, incêndio, roubo, entre outros, respeitando sempre o limite máximo de indenização estipulado na apólice do seguro. Além disso, o beneficiário pode escolher as coberturas que mais lhe agradam, customizando sua contratação.

“Inicialmente Liberty e Zurich já fazem parte do nosso time na categoria auto”, detalha Renato Spadafora, COO da Segurar.com. “A Segurar.com tem conseguido oferecer serviços exclusivos, especialmente desenvolvidos para a corretora que nasceu para atender o exigente e criterioso consumidor 2.0”, explica Spadafora. “Mal lançamos o auto e já estamos implementando novos produtos garantidos por outras grandes companhias de seguros”, garante.

Via internet, por meio de um cartões de crédito ou débito em conta, dependendo da seguradora, é possível adquirir, pelo site da Segurar.com, a apólice do seguro auto e também muitos outros tipos de proteção, em diversas categorias. Os produtos já disponíveis são: Seguro Viagem, Remoção Médica Emergencial Domiciliar, Seguro em caso de Internação Hospitalar, Seguro contra Câncer Feminino, seguro para Médicos, Contabilistas e Engenheiros em caso de processos judiciais, seguros de Vida e Acidentes Pessoais com sorteio pela Loteria Federal além de serviços de Assistência 24 horas para Autos, Residência e Funeral.

A AgênciaClick Isobar será responsável por desenvolver toda a estratégia de comunicação e divulgação da companhia nas plataformas digitais da Segurar.com.  A AgênciaClick Isobar foi escolhida como parceira por ter um pensamento alinhado com o da corretora. “Nosso relacionamento com a Click, na verdade, já é antigo”, revela o COO da empresa, Renato Spadafora. “Ela é a agência com maior excelência hoje no mercado digital brasileiro e a que tem melhores condições para nos atender”, afirma.

De acordo com o executivo, o internauta brasileiro começa a ser impactado pelas iniciativas da Segurar na Internet a partir da próxima semana, quando a campanha pensada para a empresa tem início.

“Estamos muito felizes com a conquista dessa conta. Exatamente pela quebra de paradigma de um mercado extremamente conservador, como é o de seguros no Brasil. Isso deixa o projeto mais desafiador e com um grande potencial a ser explorado”, diz Ana Maria Nubié, vice-presidente de novos negócios da AgênciaClick Isobar.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO