Ultima atualização 14 de dezembro

RSA Seguros anuncia novos gerentes em sua estrutura organizacional

São eles: Rosiane Peres, Alex Nora e Rafael Teixeira

A RSA Seguros anuncia novos gerentes em sua estrutura. Rosiane Peres foi promovida a gerente comercial da sucursal do Rio de Janeiro e tem o desafio de contribuir para a geração de novas oportunidades, bem como fazer a gestão do atendimento a importantes corretoras.

A executiva acumula mais de 27 anos de experiência no segmento de seguros, cinco deles como Gerente de Contas, responsável pelo atendimento a grandes corretoras no Rio de Janeiro, cujos resultados obtidos contribuíram para a indicação da profissional para a nova função. Rosiane é formada em Administração de Empresas com ênfase em Seguros pela Universidade Estácio de Sá e com especialização em Gestão de Pessoas pela IBMEC (2006).

Para reforçar a equipe da carteira de Vida da RSA Seguros, a empresa contratou Alex Nora, que possui mais de 15 anos de experiência nesse segmento, tendo atuado anteriormente nas áreas Operacional, Subscrição e Precificação de riscos. Nora possui vasto conhecimento em PMEs, já tendo customizado uma importante ferramenta em sua chegada na Companhia. Ele é formado em Administração de Empresas pela Universidade São Judas Tadeu e possui pós-graduação em Empreendedorismo pela Universidade Nove de Julho.

Rafael Teixeira assumiu o cargo de gerente de Transportes da Companhia. Ingressou no Programa Internacional de Trainees em 2007, atuou na área de Transportes e passou o último ano e meio como Assistente Executivo do CEO da RSA Seguros para América Latina, na regional em Miami. Seu principal desafio no novo cargo é a gestão de grandes contas da carteira de Transportes, além de ter como responsabilidades a subscrição de contas, em conjunto com os demais gestores, a gestão de oportunidades originadas pela regional e matriz, a gestão de produtos de Transportes e o desenvolvimento de propostas direcionadas a nichos específicos.

Segundo Teixeira, entre as suas expectativas está aumentar o volume de negócios e gerir as parcerias bem-sucedidas da carteira de Transportes. “Espero poder contribuir de forma contínua para o crescimento e o desenvolvimento dessa importante carteira para a RSA Seguros”, avalia. O executivo é formado em Relações Internacionais pela Universidade Ibero Americana e pós-graduado em Gestão de Projetos pela Fundação Vanzolini, da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock