Ultima atualização 17 de dezembro

Robert Hufnagel é o novo vice-presidente da Berkley no Brasil

Além da gestão de processos operacionais da seguradora, o executivo assume a missão de identificar novas oportunidades de desenvolvimento de produtos

Tomou posse na sexta-feira (14/12) o novo vice-presidente executivo da Berkley Brasil, Robert Hufnagel. Graduado em Administração de Empresa e pós-graduado em Planejamento e Controle Empresarial, o novo membro da diretoria possui MBA Executivo em Seguros e vem agregar conhecimentos de sua experiência no mercado segurador.

Ao longo dos últimos anos, Hufnagel atuou como diretor em seguradoras renomadas do mercado. Além da gestão de processos operacionais da Berkley, o novo vice-presidente executivo assume a missão de identificar, junto às áreas de negócios, novas oportunidades de desenvolvimento de produtos com visão estratégica para o mercado de seguros.

“Com a chegada de Robert, a Berkley se prepara para forte expansão em 2013. Temos um grande desafio para os próximos anos e para sustentar um crescimento com qualidade, em um mercado altamente competitivo, precisamos sempre melhorar a qualidade de nossos produtos e serviços, além de implementar novas linhas de negócios. Reforçar a equipe com profissionais experientes e talentosos como Robert, é um dos melhores investimentos que podemos fazer para alcançar esses objetivos”, declara o presidente da Berkley Brasil, José Marcelino Risden.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO