Ultima atualização 13 de dezembro

Presidente da Tokio Marine participa do Programa Seguro

Akira Harashima é o entrevistado do próximo domingo, 16 de dezembro

O presidente da Tokio Marine Seguradora, Akira Harashima, participará do Programa Seguro da TV Gazeta, que será exibido no próximo domingo, 16 de dezembro, às 20h. O executivo abordará a atuação da Seguradora no Brasil, as impressões sobre o mercado brasileiro de seguros, as ações realizadas pela Tokio Marine durante o tsunami que atingiu o Japão em março de 2011, a importância do relacionamento com Corretores e Assessorias e o crescimento da Seguradora nos últimos anos.

“Estou honrado com o convite e a oportunidade de participar do Programa Seguro, que é referência para os profissionais do mercado e um agente difusor da cultura do seguro para a população”, diz Harashima.

O Programa Seguro é apresentado por Boris Ber, diretor presidente do Grupo Asteca Corretora de Seguros & Associados. Idealizado por Leôncio de Arruda, ex-presidente da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) e do Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP), o programa vai ao ar todos os domingos, na TV Gazeta, às 20h, sempre com a participação especial de convidados do mercado.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock