Ultima atualização 26 de dezembro

Novo site da Cooper Gay do Brasil já está no ar

Já está no ar o novo site da Cooper Gay do Brasil (http://www.coopergay.com.br), que traz uma identidade visual mais moderna e muito mais informações sobre o negócio do grupo.
No site, os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre a estratégia de Qualidade Monitorada da Cooper Gay, cujo ponto alto é o eCOG Web, primeiro sistema de gestão de resseguros do Brasil.
O eCOG permite que o cliente acompanhe o desempenho de todas as etapas do seu resseguro, através de engrenagens eletrônicas criadas para facilitar esse processo, checar ações tomadas, identificar inconsistências e fornecer informações gerenciais 24 horas por dia.
O compromisso de zelar pela ética e transparência em todas as relações com os seus clientes e parceiros levou a Cooper Gay a criar, no site, uma página específica para a Governança Corporativa, a qual detalha as principais diretrizes do grupo, normas e políticas adotadas. Dentre elas, o Código de Ética e Conduta, Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Fraudes e Política de Segurança.
Segundo o Diretor Executivo da Cooper Gay, Fernando Prado, a empresa está realizando fortes investimentos na área de Governança Corporativa. “Temos colaboradores que atuam com o foco na criação de normas e políticas e no alinhamento destas em âmbito global”, revela o executivo.
Ele acrescenta que esse é um reflexo da cultura da Cooper Gay e da forma como a empresa acredita ser a melhor para a condução dos seus negócios, “visando à transparência e a ética nos serviços prestados”.
Nesse contexto, em concordância com as regulamentações da Susep, as empresas do Grupo Cooper Gay Swett & Crawford (CGSC) prezam pela implementação de uma governança corporativa cada vez mais sólida, que proporciona a gestão efetiva de riscos e oportunidades de melhoria em seus processos.
O site possui também um material explicativo sobre o serviço de consultoria cativa, projeto que possibilita às empresas desenvolverem uma estrutura que segura ou ressegura os seus próprios riscos corporativos.
Além de tudo isso, há ainda um espaço para o contato direto do cliente com o grupo visando a esclarecer dúvidas ou obter informações sobre assuntos diversos, o vídeo institucional da Cooper Gay e informações institucionais da empresa.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock