Ultima atualização 07 de dezembro

Laboratório de inovação do Grupo BB e Mapfre atinge mais de 600 colaboradores

Com um investimento de R$ 200 mil, o espaço, que foi criado há dois meses, está instalado na sede do Grupo, na cidade de São Paulo

Em apenas dois meses de operação, o Inovalab, laboratório de Inovação do Grupo BB e Mapfre, já atingiu a marca de mais de 600 colaboradores envolvidos em suas atividades.

Com a proposta de ser um espaço em que haja intersecção entre ideias, objetivos de negócios e projetos tecnicamente viáveis, com base no conceito de design thinking, o local vem sendo utilizado pelas áreas da companhia para inovar nos negócios e nos processos internos.

Ao longo do período, foram realizadas 45 reuniões, workshops, treinamentos, brainstorms etc.

“A semana de inovação foi um passo importante na busca por um atendimento e relacionamento cada vez melhor com o segurado. Iniciativas como essa trazem ideias e sugestões bem interessantes para o aprimoramento de processos, serviços e produtos. O objetivo final é sempre encantar o cliente”, afirma Benedito Dias, diretor de Marketing do Grupo BB e MAPFRE.

Com um investimento de R$ 200 mil, o InovaLab está instalado na sede do Grupo, na cidade de São Paulo (SP), e conta com recursos diferenciados para estimular a criação de conceitos, produtos, procedimentos e formas de realizar reuniões.

Para isso, a sala conta com paredes que podem ser usadas para anotações, equipamentos multimídia interativos, mobiliários especiais, materiais de papelaria, entre outros.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock