Ultima atualização 13 de dezembro

Inpao Dental firma parceria com a Máquina de Vendas

Grupo reúne as marcas Ricardo Eletro, Insinuante, City Lar, Eletro Shopping e Salfer

 

O Inpao Dental acaba de firmar uma parceria com a Máquina de Vendas, grupo que reúne as marcas Ricardo Eletro, Insinuante, City Lar, Eletro Shopping e Salfer. Pelo acordo, os beneficiários e parceiros da operadora poderão fazer suas compras nas lojas virtuais do parceiro com descontos diferenciados.

O objetivo da parceria é aproveitar o final do ano, período em que o comércio fica muito aquecido, para proporcionar condições especiais de compra para os beneficiários credenciados e empresas clientes. “O INPAO Dental tem uma enorme satisfação em anunciar essa parceria. Nos últimos anos nossa operação vem crescendo muito e precisávamos brindar nossos beneficiários e parceiros com essa ação especial”, comemora Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração.

O acordo também prevê um e-commerce especialmente desenhado para a rede credenciada da operadora. “Queremos que os nossos cirurgiões-dentistas tenham as mesmas facilidades que os nossos parceiros e beneficiários. Por isso, criamos esse espaço exclusivo como mais uma das vantagens que o PIC (Programa de Incentivo ao Credenciado) oferece”, explica o Dr. José Henrique de Oliveira, diretor de Operações e Credenciamento do INPAO Dental.

Para ter acesso aos descontos oferecidos, basta acessar o portal www.inpao.com.br e clicar em uma das áreas reservadas aos corretores, beneficiários, empresas clientes e cirurgiões-dentistas. A página abrirá um banner que dará acesso aos portais de comércio eletrônico com descontos diferenciados. Outra opção é acessar diretamente o endereço www.ricardoeletro.com.br/inpaodentalbeneficiarios.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO