Ultima atualização 20 de dezembro

Help Desk é o novo serviço do seguro auto BB Mapfre

A partir de agora, o segurado que tem serviços de assistência para casa passa a contar com o beneficio

O Grupo BB e Mapfre oferece mais um serviço aos segurados que têm, dentro do Seguro Auto, serviços de assistência para casa. A partir de agora, eles passarão a contar com Help Desk, que auxilia na solução de problemas em microcomputadores e notebooks.

O serviço oferece diagnóstico e soluções relacionadas a vírus, suporte para configuração de wireless, entre outros. Todoo atendimentoé prestado online. “Nos casos de problemas emergenciais que impeçam o funcionamento de hardware, software, sistemas ou internet do computador ou aparelhos eletrônicos, o segurado poderá acionar Assistência à Informática 24h e solicitar os reparos com rapidez e comodidade, de onde estiver”, explica Jabis deMendonça Alexandre, diretor de Auto do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre.

Para iniciar o atendimento, basta ao segurado instalar o aplicativo de atendimento via  URL http://users.actualizegroup.com/ActualizeMapfreBR/. Caso não tenha acesso à internet no momento da pane, o atendimento poderá ser realizado por meio do telefone que consta no cartão do seguro. Não há limite para utilização do serviço.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock