Ultima atualização 13 de dezembro

Grupo Bradesco Seguros patrocina Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama

Ação acontece no domingo (16), em Florianópolis

O Grupo Bradesco Seguros patrocina a 47ª Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, a ser realizada pela primeira vez em Florianópolis. A etapa catarinense do circuito acontece no próximo domingo, 16 de dezembro, às 9 horas, com largada na Beira Mar Continental (Av. Poeta Zininho).

No total são 3 mil vagas, sendo mil para a caminhada e 2 mil para corrida, com provas de 5 km de percurso cada. As informações para inscrição nas provas podem ser acessadas pelo site www.yescom.com.br.

Parte do valor arrecadado será doado ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) e ao Imperial Hospital de Caridade, conhecido como o primeiro hospital de Santa Catarina. Desde 2006, a Bradesco Capitalização – integrante do Grupo Bradesco Seguros – tem parceria com o IBCC, que rendeu o título “Pé Quente Bradesco O Câncer de Mama no Alvo da Moda”. Uma parte dos recursos arrecadados com a comercialização do produto é destinado ao desenvolvimento de projetos de prevenção, diagnóstico precoce e tratamento do câncer.

A iniciativa de patrocinar o evento faz parte das ações do Grupo Bradesco Seguros relacionadas à prática do exercício físico, incentivando a qualidade de vida, o bem-estar e a adoção de hábitos mais saudáveis.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO