Ultima atualização 18 de dezembro

Federal Seguros realiza confraternização e balanço de 2012

A companhia realizou sua festa de fim de ano na última sexta-feira no dia 14 de dezembro, no Salão Tudo Bem Rio

A Federal Seguros manteve-se como primeira segurada no ranking em pagamento do Seguro DPVAT com mais de 45 mil indenizações pagas e obteve resultado positivo em suas ações em 2012. Na Bahia, a seguradora aumentou sua parceria com a Petrobras, firmando convênio com o Clube dos Funcionários da estatal, disponibilizando um produto com cobertura de Diária de Incapacidade Temporária, Morte Acidental, IPA e Funeral Completo, o CEPE Total.
Profissionais de motocicletas no Rio Grande do Sul também foram contemplados com um seguro de acidentes pessoais  voltado para profissionais autônomos regulamentados, durante o seu horário de trabalho.
No setor de segurança, profissionais que atuam nas áreas pública e privada tiveram a oportunidade de contratar um produto exclusivo para policiais civis, militares, bombeiros, vigias, pilotos, tripulantes de aeronaves e embarcações até o limite de 75 anos, com assistência funeral, auxílio cesta básica e assistência psicológica quando necessário.
A companhia também atuou no Seguro Popular em parceria com a Central Única de Favelas lançando o Projeto Comunidade Segura em favelas do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Fortaleza, Brasília e Mato Grosso. O lançamento aconteceu na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, e contou com a presença do Rapper MV Bill, que entregou a primeira apólice para sua mãe.
A seguradora dará continuidade ao seu planejamento estratégico de expansão ampliando contato com corretores e parceiros de negócios, fomentando a qualificação dos seus produtos junto ao mercado segurador.

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock