Ultima atualização 03 de dezembro

Embasa é o novo cliente do Inpao Dental

Contrato oferece o plano Plus

A Empresa Baiana de Água e Saneamento (EMBASA), com mais de cinco mil funcionários, é o mais novo cliente do INPAO Dental.

No formato de livre adesão, o contrato oferece o plano Plus, que cobre consulta, cirurgia, dentística (tratamento de cárie), endodontia (tratamento de canal), emergências e urgências, extrações, odontopediatria, prevenção, radiografias, periodontia (tratamento de gengiva) e coroa provisória.

Além do plano sem carência e sem autorização prévia, a operadora oferece também reembolso de 100% para atendimentos de emergência; e desconto de 40% em implantodontia, prótese e ortodontia.

Podem aderir funcionários ativos e inativos, dependentes – cônjuge, filhos menores de 18 anos e estudantes até 24 anos – e agregados – filhos e netos até 29 anos sem escolaridade. Os beneficiários serão atendidos em diversas cidades do estado baiano, como Salvador, Camaçari, Candeias, Feira de Santana, Itabuna, Vitória da Conquista, Itaberaba, entre outras

“Estamos trabalhando não apenas para aumentar o volume de beneficiários, mas também para expandir a nossa rede credenciada na Bahia. A velocidade da implantação tem sido um sucesso, o que mostra a boa receptividade da nossa empresa na região“, garante Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO